O livro que toda mulher deveria ler antes de se relacionar.Descrição:
O livro aborda tipos de mulheres, as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos dentre outras, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado.
Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: a ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. Como identificar os erros? Como transformar as atitudes? Como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções?
Neste livro, toda mulher se encontrará, identificando o tipo de mulher que é, podendo reconhecer também outras mulheres, como a mãe, a irmã e as amigas. Ao final de cada capítulo os homens recebem um presente especial, frases-conselhos que os farão refletir sobre as mulheres de sua vida. E como não poderia deixar de ser, o autor encerra o livro com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes.
Editora: PlanetaAutor: AUGUSTO CURYAno: 2011Número de páginas: 176Neste novo livro, Augusto Cury presenteia os leitores com esta fantástica análise sobre a mulher, suas emoções e reações, anseios e desejos.
------
Eu comprei esse livro nas Lojas Americanas aqui do Humaitá. Se eu não me engano custou uns R$20,00. Dei uma olhadinha na net e o preço é o mesmo no site do Submarino.
Comecei a ler em 16/05 e já estou quase acabando. Tô adorando esse livro.
Na verdade sou meio suspeita em falar dos livros do Augusto Cury - adogoooooo os livros dele, principalmente os do Vendedor de Sonhos (tenho e li todos).
O livro Mulheres Inteligentes, relações Saudáveis é muito bom.
Tô lendo e super indico!!!!
Beijos da Gabs Pires
Um comentário:
Oi Gabs! Nunca li nenhum livro desse autor, mas fiquei interessada! Vou procurar! Oh, muito obrigada pelos comentários lá no blog! Os modelos das minhas saias eu vou descobrindo pelos blogs que visito ou então nas revistas que leio. Sempre que gosto de alguma coisa, guardo num pasta e depois tento mandar fazer. Nem todos dão certo, mas ultimamente tenho tido sorte. Bjão
Postar um comentário