quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Na Cozinha: Jiló Frito

É simples, rápido e gostoso!

** Vamos aos ingredientes:
- Jiló lavado e cortado.
- Farinha de trigo
- Sal
- Tempero Sazon de sua preferência (eu usei o verde escuro)
- Óleo pra fritar.

** Modo de preparo:
Em um prato junte a farinha, o sal e o sazon. A quantidade de sal e sazon é de acordo com a preferência de vocês. Só não deixe muito salgado senão tira o gostinho do jiló.
Pegue os jilós cortados, passe na farinha e frite!
E acabou! É só comer...

Ps.> Confesso que não sou muito fã de jiló. Mas o jiló frito desta forma fica muito gostosinho... Meu marido detesae jiló e assim ele comeu! rs

Espero que tenham gostado!
Beijos
Gabs

6 comentários:

Anônimo disse...

Jiló!? Ecat!

rsrsrs

Camila S. Carvalho disse...

Jiló? E fica bom mesmo?? Pela carinha parece bom! =) Beijos!

Mirza Braga disse...

Nossa parece ser deliciosoooo... sabe pelo o que é bom subistituir? beringela!!!! deve ficar ótemo tambémmmmmmm hihihi... Obrigada por passar no meu blog... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui o seu espacinho Lyndo e Phyno... toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho...

Em 2011 seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos... Feliz 2011!!!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Daniana Bittencourt disse...

Nunca comi... mas sempre ouço dizer que é ruim, mas desta forma deve ficar muito bom!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

® disse...

Oi Gabs!
Eu gosto de jiló...e empanadinho assim eu comeria tudin! =D
Que delícia, vou aprender bons quitutes com vc!
Que Deus lhe abençoe juntamente com seu cumpadi e que lhe traga muitas alegrias nesse ano, tá?!
Um bejim procê!

*Celle* disse...

Sabe, não sou muito fã de jiló não, enquanto minha avó AMA jiló...
Mas qualquer hora dessas faço desse jeito, ela vai gostar e, quem sabe, não crio coragem e experimento???
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...