segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RESULTADO do 1º Sorteio do Blog da Gabs

Olá pessoas,
Desculpem-me por não ter visitado o blog de vocês ontem....
Como eu havia informado, fiquei "de repouso" por causa das dores causadas pela escoliose. COmo eu havia informado, no sábado foi aniversário de papis e eu fui pra lá dar um help a minha mãe... Ajudar na limpeza, na cozinha e na organização da festinha. Ficou tudo muito legal, simples e uma festinha com muita felicidade já que a família estava reunida.
Eu montei uma cesta de café da manhã pra ele... Depois mostro o PAP pra vocês, ok? Na verdade eu preparei 2 PAP's... Pena que eu não tenho as fotos comigo da festinha, mas assim que eu pegar as fotos eu mostro pra vocês.

Mas vamos ao que interessa?
Vamos ao resultado do sorteio!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊ
Fiquei muito feliz com esse meu primeiro sorteio, pois bastante gente participou. Foram um total de 56 pessoas e a felizarda que vai levar aqueles mimos pra casa é:
www.sorteador.com.br
Quem é? Quem é?
Parabéns Barbara!!!
Você tem 48hs pra responder meu e-mail, viu?
Caso eu não receba nenhuma resposta, vou sortear outra pessoa!

Beijos e até o próximo sorteio (:D)
Gabs

4 comentários:

Anônimo disse...

Era pra ser eu! Nós não combinamos isso?!? kkkkkkkkkkkkkkk


Melhoras aí, querida!

Anônimo disse...

Ah! esquecí de responder, o nome da pousada é: estalagem do porto. Mas é carinha...da próxima vez vou procurar um lugar mais baratinho.

Beijo!

Fernanda Fernandes disse...

pena que cheguei tarde para o sorteio!!!fico para proxima!!!

adorei estar aqui!

bjs..

Monike disse...

parabens a sortuda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...