quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Antes / Durante / Depois: Área de serviço.

Oi gente bonita...
Demorei, mas voltei... Confesso que fiquei um pouco desanimada esses dias, meio sem saco pra postar, sem idéia... mas foi só uma fase e já passou.

Neste post AQUI eu mostrei o antes e o depois da minha cozinha. Como eu já havia falado (eu acho) o apto que moro hoje teve que ser todo reformado por se tratar de um apto antigo... Hoje vou mostrar o antes e o depois da minha área de serviço...

O antes:
O durante:
O depois:

Minha "área de serviço" é dividida em 2 partes. Onde fica o tanque e onde fica a máquina de lavar - entre essas duas áreas tem a minha cozinha. Não sei se esse tipo de construção é normal ou se é coisa de apto antigo - rs* Mas ficou boa a reforma né?

Por hoje é só. Até o proximo post gente bonita.
Beijos,
Gabs

4 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Oi Gabs!
Nossa, nem parece a mesma área de serviço. Parabéns!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Ficou ótimo, mana! E os armários e prateleiras que vc queria, já conseguiu?

Saudades...

Bjs,
nanny

Eliane - Casinha Encantada disse...

Gabs,

Ficou ótima, tudo clarinho, fica lindo.
Obrigada pel visitinha, adorei conhecer seu bloguito.
Bjs

Catarina Paulino disse...

Nossa deu outra vida! Muito mais belo!

kiss kiss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...