segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Livro da vez: Série Os Imortais - Para Sempre

Oi pessoas,
Tudo bom?

Falando da minha Paixão(com P maiúsculo) por livros, hoje tenho um post bacaninha com uma dica super legal de um livro. Éh, já terminei o do Augusto Cury, que falei nesse post AQUI.  Se espanta não colega, sou um bichinho comedor de livros - já acabei um e comecei outro. Sinto falta de livro, e não me venha com "livro on-line", na-na-ni-na-não eu quero mesmo é o livro meeessmmo.
Então, bora pro post?!

Descrição:
Editora: Intrínseca
Autor: Alyson Noël
Ano: 2009 (2ºedição) 
Número de páginas: 255
 
Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações, precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É doloroso. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o barulho das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Minha opinião?
Bem, a história é bem adolescente, mas vale a pena ler.
Pra quem leu todos da série Crepúsculo e leu os livros da Série House of Night (falei de um livro nesse post AQUI) com certeza vai gostar de ler os livros dessa série. É aquela típca história de uma adolescente que se apaixona peo cara mais gato do colégio, o cara mais complicado que existe na face da terra - sem contar que o gato é cheio de segredos.
Ever (a personagem principal) tem seus dons paranormais, mas quando está perto do Damen, sua paranormalidade não funciona e ela se sente normal outra vez. E Ever se sente envolvida cada vez mais envolvida por esse rapaz...


Ainda não terminei de ler, ainda tô no suspense... mas não vou contar pra vocês como o livro acaba senão já viu né, perde a graça da leitura. E uma boa leitura (pelo menos pra mim) é ser surpreendida no final! ;D

Quer ler o primeiro capítulo? Clica AQUI
Quer visitar o site da editora Intrínseca? Clica AQUI



Beijos (tô indo pra minha aula)
Gabs Pires

3 comentários:

Mirys Segalla disse...

Poxa, Gabs... parece adolescente, mesmo, mas você fez a propaganda de um jeito tããããão convincente que acho que vou procurar a série para ler!!!!

E concordo total com você: não me venha com livro virtual, não! Quero papel, quero uma rede, quero uma tarde de preguiça com um livro na mão!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

JuceBritto disse...

Olá Gabi tudo em,Por favor visite meu blog estou em fase inicial sou uma devoradora de livros e por este motivo resolvi comentar os livros que leio.
Foi assim que te encontrei procurando postagem sobre a serie Imortais.
Foi um prazer passar por aqui e passe lá no meu blog
http://jucebritto.blogspot.com/
Acho que vamos comentar varios livros rs

JuceBritto disse...

http://jucebritto.blogspot.com/
Foi comentando o livro da serie imortais que te encontrei adorei seu blog.
Tenho um em fase de construção me visite e me siga vou adorar.
http://jucebritto.blogspot.com/
Juce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...