quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

4 meses (quase 5)

Oi pessoas,
Tudo bom?

Ando ausente, eu sei....
Mas confesso que chego em casa e tenho tanta preguiça de ligar o computador....

Essa semana tenho chegado mais tarde no trabalho pra poder quitar um poucos as horas que tenho em meu banco de horas. Semana que vem estarei a semana inteira de folga e pretendo colocar alguns projetos de decoração em prática... vou aproveitar pra comprar o material e mãos a obra - rs* Mostro tudo pra vocês depois! =)

Mas vamos ao que interessa... já que o assunto do post diz respeito a outra coisa.
Pois é, estou com 4 meses de gestação (caminhando para o 5º mês) e até o momento não mostrei nenhuma foto minha por aqui. Eu estou surpresa comigo mesma, pois sempre fui fã de foto, mas tenho tirado pouquíssimas fotos minhas durante a minha gravidez (o que tem me deixado bastante triste até), na verdade não tenho nem tirado fotos. Guardei as pilhas da minha máquina tão bem guardadas que não as encontro até agora - ai a minha máquina tá lá na gaveta aposentada.
A foto abaixo tirei no celular mesmo só pra mostrar a barriguinha de 4 meses pra vocês!


Baby ainda continua indefinido e minha próxima ultra (morfológica) está marcada para o dia 04/01/12. Eu realmente espero descobrir se quem está a caminho é a Estela ou o Arthur (sim... já tenho os nomes escolhidos). Alguém arrisca um palpite??? Meu mundo vai ficar azul ou rosa??? rs*

Saudades de estar sempre por aqui.
Não me abandonem!

Beijos cheio de saudades,

5 comentários:

Cat e Ju disse...

Que linda, Gabi! É uma fase tão boa, né? Espero que corra tudo bem e que venha uma Estela (meu palpite)! Bjão

C@ty disse...

É ta começando a crescer rs
bjokas

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Barriguinha linda da titia!!!!

*derrete*

Pessoa, tenho várias pilhas recarregáveis aqui em casa. Quer emprestado? Levo na segunda!

bjks

p.s.: Segunda vou na sua casa!!!! Não suma!!

Graciela disse...

Oi Gabs, adorei encontrar mais uma futura mamãe por entre blogs, eu também serei mãe em menos de 2 meses, apareça no meu blog.
Tenha um excelente Natal!
Graciela
www.entrecoposepratos.blogspot.com

Jórgia Andréia disse...

Gabi,

Vim visitar o seu blog. Está linda!!!
Felicidades pelo bebê!!!
Eu também pretendo encomendar o meu este ano, se Deus quiser!
Bjs
Jórgia Andréia da Troquinha Café e Cetim... Lembra...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...