sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Diálogos insanos de um casal apaixonado [2]

Assim que chego em casa marido me diz:

- Mô, tem um recado pra você na geladeira.

Ai, tá eu lá olhando todos os lados da geladeira procurando o recado e não encontro. Até que digo:

- Não tô achando nada aqui na geladeira. Não tem recado nenhum na porta.

Ai marido diz o seguinte:

- Procura direito. Olha dentro da geladeira.

Quando eu abro a porta da geladeira, me deparo com o seguinte recado:


Agora me diz você: tenho ou não um marido que me mima muito, que me ama muito??? =D


Beijos

4 comentários:

C@ty disse...

Nossa sua gravidez ta voando tb né rs
Esta com 5 meses já???
Nossa que legal, mais uma menininha...fiquei feliz...pq só tenho visto por aqui meninhos rs
é tão gostoso arrumar o quartinho, comprar roupinhas e lacinhos, vc vai ver só!
vai se programando deixa nada pra última hora...pq depois vc vai ficar pesada, cansada rs bjosssss e adorei a notícia

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Tem sim, um marido que te mima demais!!!!! rs
Meu cunhadão é um fofo!

Amo vcs!!!

bjks

Rafael disse...

Te amo!!!

Baú da Dadá disse...

Gabs, passei por aqui para conhecer o teu blog e fiquei encantada com este post! Que lindo!
Conservem sempre este clima de amor, de romance, com pequenas delicadezas, das quais as pessoas acabam se esquecendo no dia a dia!
Vou fazer 21 anos de casada, me casei super cedo, mas também tenho a sorte de ter um marido apaixonado do meu lado. E procuro retribuir! Viver assim é bom demais! O tempo passa e a gente nem vê!
Beijocas mil! Felicidades sempre! Ah, e passe no meu blog pra conhecer (baudadada.blogspot.com). Vai ter sorteio dia 31!!!!
Estou te seguindooooo!
Fui!
Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...