segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Blog Mudou...

Oi pessoal,
Como está tudo por aqui?
Ando ausente, mas sempre lembro desse meu cantinho aqui. Nunca me esqueço de vocês(falo de coração).
 
Tenho muitos planos pra 2013 e o primeiro deles édar uma arrumadinha aqui... e hoje resolvi começar essa mudança. Já que ultimamente meu assunto tem sido a maternidade, filhos e coisas do gênero, mudei o nome do blog para A MÃE DA ESTELA.
 
Não pretendo focar o blog somente em assuntos de filhos e maternidade, muito pelo contrário.
Quem é mãe sabe que "perdemos" nosso nome assim que temos filho e passamos a ser  A Mãe do(a) fulano(a), né mesmo? Hoje eu sou a Mãe da Estela e como mãe da Estela enfrento várias coisas novas e tento me virar nos 30 nessa minha nova fase...
Não vou entrar muito em detalhes agora, quero ir contando "as novas" desse novo ano nos posts. Quero contar da vida de mãe, da mulher, de dona de casa, de trabalhadora, de sonhadora e por ai vai...
Quero contar dos amigos, das peraltices na cozinha, mostrar fotos, artes... falar de música, de versoe e prosa.... Quero mostrar um pouco do que tem sido o meu dia a dia...

Espero que gostem...
Aos poucos vou arrumando meu cantinho...

Beijos

Um comentário:

Catarina disse...

Eu viii a mudança do blog....as corujinhas estão lindass de fundooo bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...