segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bazar A Mãe da Estela

Oe pessoas,
Tudo bom?

Aproveitando que Estela está vendo A Galinha Pintadinha (quase) sossegada e vim contar pra vocês do outro blog que fiz.
Então, como filhota perdeu vários (vários mesmo) sapatos e roupas (sem contar as que eu já dei), resolvi fazer um bazar e praticar o desapego. Quem tem criança pequena em casa sabe como elas perdem roupas e sapatos de uma forma que ninguém entende.... rs
Esses dias arrumei a gaveta de sapatos da Estela e a coitada só ficou com 1 sandália branca e os tênis.... perdeu tudo. Tenho que comprar sapatos e sandálias novas pra ela.

Anfam... se você tem uma baby em casa ou conhece alguém que tenha, passa lá pra conferir as peças e divulga pras mamães amigas... Só coloco peças em ótimo estado. 
Vou aproveitar pra mostrar as bijús que fiz com uma amiga.... vão ser vendidas lá também.

Clica aqui ó: BAZAR A MÃE DA ESTELA


Espero que gostem.
Agora preciso fazer o "mamá" da pequena que já tá P da vida de ficar sozinha vendo dvd - rs
Beijos,



2 comentários:

C@ty disse...

Oi Gaby..então começa a se organizar pq voa em rsrs
da Maitê eu que fiz alguns itens personalizados...o dela será provençal tb....
fiz as sacolinhas da criançada....da mt trabalho mas sabe to bem feliz....pq eu que to fazendo sabe...organizando...mas vai dar td certo ai tb rs bjo

Thais Marques disse...

Nem fale viu meu filhote já perdeu tantas roupas sapatos compra hj uso um mês já ñ serve mais.
www.thaimarques.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...