terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O 9º meseversário da Estela

Olá meus amores,

Tudo bom?

Nesse último dia 20 minha pequena completou 9 meses... Uhuu...

Sempre comemoramos mês a mês a vida da minha filhota e todo mês tem bolinho feito pela dinda Maria. As comemorações são sempre simples e com pouca gente, afinal de contas vamos deixar deixar a grande comemoração para a festa de 1 ano, né?

Então, comemoramos assim:


Ou compramos salgadinhos na padaria Craque do Pão ou eu faço alguma comidinha. Dessa vez optei por fazer um salpicão de frango acompanhado com arroz branco e bata palha. (prometo que depois venho contar como eu fiz o salpicão, até tirei fotos para um PAP simples). O pessoal adorou o salpicão e eu fiquei muito feliz porque eu nunca tinha feito. rs
Estela estava enjoadinha e com febrinha, mas brincou, dançou e riu bastante.

Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...