terça-feira, 25 de junho de 2013

Novo Parceiro do Blog: Baby Roger

Olá queridas(os),
Tudo bom?

Ando sumidinha por que essa semana tem sido de total adptação pra mim. Voltei a trabalhar na quarta-feira passada e nós (marido-filhota-eu) estamos nos adaptando a essa nova rotina. Não vou me estender nesse assunto agora, pois pretende fazer um post falando sobre esse tema, sobre como estou me sentindo e como estamos fazendo aqui em casa para poder nos organizar melhor e organizar a vida da filhota tb.

Hoje estou passando aqui rapidinho (pois estou atualizando o blog do trabalho) pra dizer que consegui a primeira parceira para o blog. É com muito carinho que consegui a parceria com a Baby Roger.

Vou receber 2 kits com produtos. Um para fazer uma resenha e outro para sortear para os leitores do meu querido bloguinho. 

Quem gostou da nova parceria levanta a mão!!!! \o/ \o/ \o/
Aos poucos vou tentar conseguir novas parcerias para o blog e ver se consigo coisinhas legais para sortear para meus queridos leitores.

Falando em sorteio, eu havia coloca uma enquete aqui no blog sobre o próximo sorteio que quero fazer aqui no blog. Bem, poucas pessoas votaram na enquete, mas o mimo escolhido para o sorteio foi MIMOS PARA O LAR. Portanto, assim que eu tiver uma folguinha aqui no trabalho, vou providenciar com muito carinho uns mimos para o lar e fazer um novo sorteio. Não vou prometer uma data, mas prometo que vai serem breve.

Bem, muitos beijos cheios de carinho
A Mãe da Estela 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...