segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Livro da Vez: O Lado Bom da Vida (Matthew Quick)

Dessa vez fiz diferente. Vi o filme antes de ler o livro.
Por que eu, com toda a certeza do mundo, ia achar o filme uma bosta. Pois bem, achei o filme muito fofinho e o livro mais ainda.
Confesso que em certas partes parecia que o Matthew Quick estava contando um pouquinho da minha vida e da loucura que ela está (embora só eu tenha esse ponto de vista). É uma leitura boa, gostosa e divertida. A linguagem é bem atual, por isso não se torna chata.


Trailer do filme no Youtube:

Gostei bastante do livro e aconselho a fazer a mesma coisa que eu: veja o filma antes de ler o livro. Por que o final do filme não é nada parecido com o final do livro - a não ser pelo fato do Pat (ator Bradley Cooper) ficar com a Tiffany (atriz Jennifer Lawrence).

Leiam. Depois voltem aqui pra me contar o que acharam.
Beijos,
A Mãe da Estela

2 comentários:

Unknown disse...

quero muito assistir esse filme o livro quero comprar

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Chris Ferreira disse...

Eu vi o filme e adorei. Eu deveria ter lido o livro antes de ver o filme, né?

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...