quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pérolas da Estela [2]

Estamos nós no restaurante e Estela pede pra ir no banheiro fazer xixi. (O banheiro é no segundo andar do restaurante). Vai eu com criança, o assento infantil dela e subo os dois laces de escada...
Tira calça, tira calcinha e espera o xixi:

Estela: Quero xixi não mamãe
Eu: mas você pediu filha... faz uma forcinha que o xixi sai
Estela: Quero não...
Eu: Espera um pouquinho que sai
Estela: Quero não mamãe. O xixi está na casa dele, dormindo e descansando. Xixi só amanhã mamãe.

O que eu faço nessas horas? Dá vontade de sentar e chorar - rs
Mas não posso reclamar... pelo menos ela pede pra fazer o xixi. ;)

Essa fase de desfralde tem seus pros e contras. Mas tenho que admitir que é muito bom não ter uma bebê usando fraldas durante o dia. Volto aqui pra falar sobre o desfrade depois!

Beijos,
A Mãe da Estela

Um comentário:

Gi, Pedro e Daniel disse...

Tô no mesmo barco! Mas o Pedro não pede e quando pergunto se quer fazer xixi sempre diz que não! :(
Mas não desisto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...