quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Volto Logo!

Olá, Tudo bom? 

Fico feliz em ver que já temos algumas pessoas participando do sorteio (CLICA AQUI). Gentem.. divulga para os amigos/amigas e vamos aumentar esse número, vai ser mais divertido. Prometo que vai ter um mimo surpresa!!! 

Mas vim aqui hoje pra deixar um beijinho cheio de carinho pra todos vocês, pois:

Sim... amanhã estou indo fazer um passeio em família e só estarei de volta na segunda-feira. Vamos pra Visconde de Mauá curtir um final de semana maravilhoso!
Prometo que volto aqui pra contar como foi, mostrar algumas foto e dar algumas dicas! Prometo que volto para contar da minha viagem pra Buenos Aires nas minhas férias (em novembro/2014), com algumas fotos e dicas também. Se eu esquecer me cobrem, hein? rs*


Beijos,
A Mãe da Estela ♥

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...