quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Livro da vez: Série House of Night - Marcada


Oiê,
Zapeando pela internet a um tempo atrás, entrei no site da submarino e me deparei com uma mega promoção de livros - Aloka, surtei! Sou simplesmente fascinada por livros, tenho vários, compro muito e leio todos (empresto alguns - rs).
Tinha uma hiper ultra mega promoção dos livros da série House of Night a R$49,90 - isso mesmo - todos os livros da coleção por R$49,90 - e adivinha o que aconteceu? C.O.M.P.R.E.I!!! Mas não comprei somente eles, dá uma olhadinha na minha listinha de compras:

- Livro - Marcada - Série House Of Night 

- Livro - Traída - Série House Of Night 

- Livro - Escolhida - Série House Of Night 


- Livro - Diários Do Vampiro - O Confronto - Volume 2 (Eu já tinha esse livro, mas perdi)
- Livro - Vendedor De Sonhos, O (Eu já tinha esse livro, mas perdi)
- Livro - Diários Do Vampiro - Vol. 4 - Reunião Sombria 

- Livro - Kama Sutra - As 101 Posições Mais Sensuais  (Sempre quis comprar...)

Hoje terminei de ler o primeiro livro da séria, o Marcada. 
Segue abaixo a "sinopse" do livro:

1º Livro da Série.
Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.


Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Opinião da leitora que aqui vos escreve: 
Pra quem não gosta de leitura vampirística aqui fica a minha dica: NÃO LEIA!
Ainda mais por se tratar de uma outra visão do mundo dos vampiros, nada parecido com a Saga Crepúsculo. Nesse livro pra virar vampiro nem precisa ser mordido, basta ser marcado pelo rastreador e a pessoa passa por uma transformação, ou ela vira vampiro ou morre - afinal o corpo pode ou não rejeitar a transformação.
O tipo de linguagem abordada é bem atual e jovem (visto que o livro foi escrito por uma jovem e sua mãe) e de fácil compreensão. Mas confesso que a história no começo é meio sacal, mas melhora com o decorrer da história.

Já vou começar a ler o segundo livro: TRAÍDA.
Quando eu terminar de ler eu venho aqui contar.

Me despeço com a saudação das vamps:
Merry meet, merry part and merry meet again.


- Livro - Indomada - Série House Of Night 

- Livro - Caçada - Série House Of Night 

- Livro - Tentada - Série House Of Night 

Um comentário:

JuceBritto disse...

Gab li a serie completa concordo com você sobre o primeiro o inicio é um pouquinho complicado,mas adorei a historia (estou contando os dias para ler crescendo acho que o oitavo livro,
gostei da historia achei os personagens modernos a historia engraçada dei muitas risadas lendo os livros e achei a personagem principal bem legal e divertida .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...