terça-feira, 27 de setembro de 2011

Diálogos insanos de um casal apaixonado [1]

No MSN:

Gabriella Andrade diz:
mô, vc conhece algu´me que está dando doce de cosme e damião???

Rafael diz:
eu não pq?

Gabriella Andrade diz:
por nada... comeria os docinhos de cosme e damião fácil! rs

Rafael diz:
eu compro uns doces pra vc.. rs

Gabriella Andrade diz:
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rafael diz:
compro um monte de coco de rato.. rs

Gabriella Andrade diz:
ahhh esse é o mais sem graça...

Rafael diz:
rsrsrs

--*-*--

Alguém lembra de separar um saquinho de doce pra mim? (Sim, hj se comenora o dia de Sâo Cosme e Damião). Pode ter o "cocô" de rato, eu gosto! Tentei achar foto do saquinho na net, mas não tô achando.
Mas que eu comeria fácil uma maria mole, hum.... comeria...


Beijos,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...