terça-feira, 20 de março de 2012

O que levar na malinha da maternidade?

Olá mamães de primeira viagem como eu...
Tudo bom?

Vocês tem a mesma dúvida que eu? O que eu devo levar na mala da materninade no dia do parto???
Eu realmente não sei o que devo levar pra mim ou na malinha da Estelinha.
Hoje dando uma olhadinha no meu facebook vi uma diquinha super legal da Maternidade Perinatal no face tb, olha que legal:


Só fiquei meu "cabreira" porque achei pouca coisa pro bebê. Mas no site da Perinatal eles icluem mais alguns itens. Dá uma olhadinha nesse AQUI.
E vocês mamães, já estão preparando a mala da matrernidade???

E pra aproveitar o assunto, olha como a minha Estelinha está:


Fiz uma ultra na semana passada e a médica nos mostrou nossa filhotinha em 3D. Estelinha está com 2.186kg e 40cm aproximadamente. Pelas minhas contas estou com 33 semanas, mas pelas contas da médica estou com 1 (ou 2) semanas a menos. Anfam... Estelinha está bem e super saltitante a cada dia.... Não vejo a hora de ver minha filhotinha!
Amanhã tenho consulta com a minha médica e é provável que ela já queira definir a data em que eu devo me afastar do trabalho. Espero que ela me afaste bem pro final de Abril, pois a previsão de nascimento da Estela é começo de Maio (até dia 15/05). Não quero perder nenhum diazinho ao lado da minha filhota...
Por enquanto é só!
Beijos, 

2 comentários:

Renata Arruda disse...

Ai, que gracinha, Gabi! Já tá chegando a hora!

Sabe que eu nem lembro o que eu levei? Minha malinha já tava prontinha, mas eu não lembro. E nem usei muita coisa, já que ficamos só 12 horas na Casa de Parto e fomos liberadas!
Sei que usei: sabonete neutro (mas não lembro se meu ou da Casa), roupinhas quentinhas, coeiro, fralda, lencinho, hipoglós, manta, touca..levei camisola pra mim, chinelos, roupa e fralda pra pô nos seios (pelo leite; aqueles protetores nem funconam direito); absorvente. Só lembro disso O_O

Tudo de bom pra vocês :)

Ny disse...

Gostei do post!
Beijos, Ranny.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...