domingo, 27 de janeiro de 2013

Planejando a festinha da filhota: O Local

Olá meus amores,
Tudo bom?

Pois é, pois é, pois é...
E é chegado o momento de começar os trabalhos de planejamento, organização, execução e afins do aniversário de 1 ano da minha filhota.

O primeiro passo foi procurar um salão de festas.
A princípio, começamos procurando e orçando esses salões próprios  para crianças. Orçamos com vários, alguns próximos de onde moro e em bairros vizinhos. Os preços variavam entre R$5.000 - R$7.200 (orçamentos feitos para 150 e 200 pessoas) Com esses valores em mãos decidimos que seria válido orçar a festa em separado (salão, buffet, brinquedos e afins), mas eis que o vovô da Estela (meu pai) avisa que vai ajudar no $$ da festa...  Para a nossa alegriaaaaaaaaaaaaaa - rsrsrs
Com esse grande ajuda, decidimos nem orçar a festa com os itens separados por que imaginei que eu economizaria bem pouco (ou quase nada) e teria mais trabalho pra organizar a festa e correr atrás de tudo.

A escolha do salão se baseou na DATA do evento, na localização, conservação do salão e brinquedos, o valor, itens do buffet e a cordialidade dos funcionários. Escolhemos um salão relativamente novo - com poucas festas - mas os donos do buffet infantil também são donos de um outro salão de festas. So...
Bem, o salão escolhido foi o:
Dá uma conferida no site deles: AQUI
Dá uma conferida no face deles: AQUI

Marido e eu fomos visitar o salão pra conhecer e a dona foi super atenciosa ao nos mostrar as dependências, nos mostrar os brinque dos e foi super sincera ao falar da capacidade do salão. Eu havia pedido orçamento para 150 e 200 pessoas e ela me informou que o salão só comportaria 180 pessoas, pois caso colocasse mais gente ficaria muito apertado e não teria espaço suficiente para a circulação das pessoas e das crianças. Ponto pro salão! rs*
Mas sinceramente? O melhor de tudo foi conseguir a data. Conseguimos esse salão para o dia do aniversário da Estela mesmo.... (os outros salões não tinham mais disponibilidade para a data que eu queria).

Anfam... menos um item na grande lista do "WHAT TO DO" da festa da Estela. 
Depois volto pra bater mais papo sobre a festinha da filhota, da próxima vez volto pra contar do tema da festa.

Beijos,





Ps. Alguém tem uma planilha de orçamento e/ou organização de festa em excel pra compartilhar??? Quero uma planilha simples, só pra eu ter uma listagem do que eu quero fazer, quantidade, preço, valores que paguei e etc....

Um comentário:

Catarina disse...

Isso ai Gaby...
Corre que o tempo voa rs bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...