domingo, 21 de abril de 2013

1 ano da Estela...

Há quem diga que ser mãe é fácil.

Eu discordo. Ser mãe não é nada fácil. É carregar peso durante (praticamente 9 meses), é sofrer alterações hormonais que te fazem chorar e rir por qualquer motivo, é ter cãibras a noite, não ter posição pra dormir, engordar, sem contar as estrias que você ganha de brinde.
Ser mãe não é nada fácil mesmo, ainda mais depois do parto. 
A partir do momento que você escuta o choro do seu bebê, você sabe que não vai ter mais uma noite tranquila de sono... É levantar várias vezes de madrugada (sentindo dor da cesárea - no meu caso) pra amamentar. 
Ninguém te conta que amamentar dói (pra muitas mães). Chorei muito tempo e quase desisti de amamentar, mas venci a dor e amamento até hoje. E posso dizer que o vínculo e o carinho que se tem ao amamentar, só quem é mãe sabe o que é e sabe o quanto é bom de sentir.
Eu poderia passar um bom tempo escrevendo coisas aqui pra dizer que ser mãe é uma tarefa difícil. Mas, o mais importante de tudo, é que ser mãe é difícil sim, mas é MARAVILHOSO! 
No momento que você descobre que está gravida, você já sente um AMOR tão grande, mas tão grande... E é nesse exato momento que você começa a sonhar. Sonhar um sonho tão lindo que nenhuma palavra descreve. É ficar à espera de cada ultra poder ver sua sementinha crescer, é ficar esperando cada chute, cutucada, que por mais dolorida te fazem rir e admirar o milagre da vida. DEUS É TÃO PERFEITO!
Quando Estela nasceu, sabe a primeira coisa que perguntei pra minha médica? Perguntei se ela tinha cabelo. Pode ser uma pergunta besta, mas no meu coração eu sabia que ela era saudável e perfeita... E no exato momento que eu vi minha filha, e senti um AMOR tão grande e eu chorei. Chorei de felicidade, de alegria e naquele momento agradeci a DEUS pela minha vida, pela vida da minha filha e pela chegada dela nesse mundo.
Pode ser difícil a tarefa de ser mãe, mas é "maravilhosamente maravilhoso" acordar todos os dias, noite e madrugadas sem fim e receber um sorrisão careca que afasta qualquer mau humor. 
Ser mãe é TUDO...é ser completa. É ser cheia de luz, de paz e muito amor.
E à exatos 1 ano, meu mundo virou de pernas pro ar e eu posso dizer com todas as letras que sou mais feliz a cada dia porque sou abençoada em ter uma filha saudável e que me acorda com o sorriso mais perfeito do mundo. Pois a 1 anos atrás nasceu a coisa mais preciosa da minha vida: Minha filha Estela.


Hoje, comemoramos o primeiro ano de vida do meu maior tesouro. Hoje comemoramos 1 ano de muitas alegrias e muito amor.
FILHA, esse blablabla todo foi só pra dizer que o amor que eu sinto pro você não tem medidas e eu TE AMO ETERNAMENTE!!! Obrigado Papai do Céu pelo presente precioso que você me deu.

PARABÉNS pelo seu primeiro aninho!




(post que fiz ontem no facebook em comemoração ao aniversario de 1 ano da minha preciosidade)

Um comentário:

Catarina disse...

Oi Passando pra deixar um bjo tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...