terça-feira, 16 de abril de 2013

Oi, tudo bem? como vai?

Oi meus queridos e queridas,

Não, não abandonei o blog.
 As coisas tem sido bem corridas por aqui.... aniversário de 1 ano da filhota é daqui a 4 dias e tudo está tão corrido e estressante que não consigo vir aqui atualizar.

Festinha da filhota vai ser feita nesses salões de criança, no estilo provençal e todos os personalizaos estão sendo feitos por mim. É um tal de imprimir, corta, cola, doces pra um lado, papel pro outro, muita cola quente, dedo queimado e muita alegria de ver tudo ficando lindo...

Prometo que assim que essa maré de correria passar eu volto com calma e conto como foi tudo. Tento mostrar foto da festa tb. E pra dar um gostinho:

Essa é a arte que estou usando para fazer os personalizados. Está bem simples, do jeito que eu queria. Tema abelhinha...
Estelinha está ótima. Sapeca como sempre. Uma lindeza.... olha só:






Beijos,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...