terça-feira, 14 de outubro de 2014

A Semana 1 - Uma semana corrida, sem tempo, mas com muito amor...

Olá, Tudo bom? 

As semanas tem sido corridas por aqui. Perco muito tempo no transito indo e voltando pra casa - praticamente 2 horas pra ir e mais 2 pra voltar... #tenso Acho um absurdo perder esse tempo todo pra poder chegar no trabalho - são quatro horas que eu poderia estar fazer alguma outra coisa muito mais produtiva do que dormindo no frescão ou lendo no BRT.
Chego tão cansada em casa que não tenho coragem de ligar o computador. Vejo meu face e o meu instagram pelo celular. Durante a semana só consigo atualizar o blog do trabalho (quando me sobre um tempinho livre entre uma emissão de passagem aérea e uma reserva de hotel - rsrsrs) #turismólogacomorgulho

Pretinha careca careca...
Na sexta feira passada tive uma notícia triste. A rottweiler que fica na casa dos meus pais faleceu. Ela estava com 8 anos, dodoizinha, estava magrinha e não aguentou esperar a chegada da veterinária. Falei às 18:35hs.
Fica uma tristeza no coração, mas a alegria de ter vivido com essa cachorra serelepe e preguiçosa.  Minha mãe aproveitou que iam lá, pediu que buscassem a minha cachorra Pretinha (adotada da rua) para levar para banho e tosa. A bichinha veio rapada até o toco... tá careca careca... rs*


As unhas da semana estavam tão bonitinhas no sábado de manhã (quando as fiz), mas foi só começar a lavar roupas que elas já ficaram todas cagadas. A película que coloquei na filha única já começou a sair. O esmalte já começou a ficar fosco e algumas unhas já deram umas lascadinhas na ponta.
E pra terminar de acabar com a unha de vez, quase decepo o dedo cortando bacon pra fazer farofa no domingo. 
As unhas estão uma vergonha agora! Nem tenho coragem de mostrar pra vocês!

(Eu estava com esse esmalte lindo da Color Trend da Avon, mas não sei o nome pq está apagadinho no vidro. A película comprei na Studio Mulher aqui em Campo Grande - me custou 2,99 dilmas)


Comecei a ler mais um livro. O da vez é SEIS ANOS DEPOIS do meu queridíssimo Harlan Coben (Editora Arqueiro).
Comprei na Saraiva mega Store que tem no New York. Entrei lá um tempo atrás só pra VER os livros e sai de lá com 5 do Harlan que eu ainda não tinha - todos com precinhos bacanas na promoção! #aloucadoslivros Não me recordo agora o valor exato dos livros, mas acho que me custaram 20 dilmas cada.

Sou suspeita de falar, mas adoro todos os livros dele. mas volto aqui pra fazer uma resenha! Se eu esquecer me cobrem!


Aproveitei que estava na casa da minha mãe e fui cortar o cabelo mais um pouquinho. Como a uns muitos meses atrás (acho que uns 5) eu fiz uma progressiva sem formal e me arrependi, meu cabelo está meio estranho. Por baixo meus cachinhos estão voltando, mas por cima está uó.
Cortei mesmo, sem dó, sem pena... Quero mais é que meus cachos voltem. Está ai meu cabeção vermelho no sol, minhas tattoos (que precisam de retoque) que tanto amo e meu mais novo cabelinho.
Estou adorando meu cabelo assim,super prético na hora de lavar e pentear!!! Agora só falta retocar a raiz! ;)

Fiz comprinhas na loja Forever 21 e aumentei a minha coleção de brincos de corujinhas. AMOOOOO D+. Prometo que faço um post sobre elas... Dá pra encontrar bijús bonitinhas e por um precinho super bacana, Comprei algumas regatinhas também - básicas, tecido super gostoso, mega confortáveis e precinho m.a.r.a.v.i.l..h.o.s.o.

Sábado a noite levei Estela pra uma festinha de dia das crianças da igreja do meu irmão. Ela se divertiu bastante, mas não ficou junto com as crianças. Acho que ela fica com medo/vergonha, sei lá. Não sei se é por que tinham muitas crianças juntas... Mas brincou comigo, com o pai e com o meu irmão. Correu bastante, brincou na pescaria e adorou. Assistiu ao teatrinho colada em min, não quis chegar perto dos bonequinhos por nada e muito menos sentar no chão.
Brincou no escorrega, pula pula, comeu pipoca e detonou meu potinho de salada de frutas!
#criançafelizmãefeliz #pacotinhodefelicidade

Domingo, dia das crianças, decidimos em cima da hora fazer um churrasquinho na casa dos meus pais. Minha cunhada e eu fomos pra cozinha e meu irmão e meu marido ficaram com a responsabilidade da churrasqueira. Minha mãe chegou da rua com a minha vó e tudo já estava pronto! Foi um dia muito agradável e cheio de amor! Me sinto tão bem quando estou com minha família... Não tirei muitas fotos, pois estava focada em me divertir junto com a Estela e com minha família... mas não pude deixar de registrar um momento de pura diversão da Estela: banho de balde!
Como é bom ser criança né?

 

Essa foi minha semana, de uma forma resumida, mas intensa! E a de vocês, como foi?
Essa postagem faz parte da blogagem coletiva A SEMANA do blog da Fernanda Reali - CLICA AQUI!

Amanhã estou de folga e vou tentar dar uma passada por aqui!

Beijos e fiquem com Deus.
A Mãe da Estela ♥

7 comentários:

Unknown disse...

a semana ficou bem resumida
realmente se gasta muito tempo no transito
e como não chegar cansada
amei a cor do esmalte
perdi dois cachorros marcou
churrasco tdo de bom
amei o corte

Linda Noite
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Unknown disse...

Semana cheia mesmo, hein? A melhor parte foi o banho da Estela!!!

Bj.

Lucia disse...

Nossa!!! Semana agitada!!! Mas , gostei do jeito que vc a resumiu! Pena o transito caotico!!
Muito legal essa Blogagem!!
Bjs e uma otima noite!!!

Gelia disse...

Oi GAbi, nem me fala acabei de sair de um emprego que eu levava 10 minutos de moro ou 30 minutos de trem era só uma estação após a minha casa!, enfim agora to com medo de arrumar um muito longe, mas é preciso renovar fazer o quê!

Achei lindo seu cabelo, tb sou adepta dos cachos, fiz progressiva uns anos e mais de 3 não faço eles voltaram não como antes mas voltaram, agora quando eu era criança meu cabelo era liso! vai entender...

Minha filha se enturma e pede para ir na casa dos outros acredita!

Obrigada pelo carinho de sempre viu.

bjs

Bijou disse...

Não gosto nem de pensar no quanto de tempo o trânsito louca da cidade rouba de nossas vidas.
Meus pêsames pela cadelinha! Adorei seu cabelo, não sabia que vc era ruiva. Mas o que mais gostei foi das fotos da Estelinha tomando banho de bacia! Que coisa fofa!

Beijos!

Flavia disse...

amei seu blog! é tudo muito lindo e caprichoso!!! apesar da semana ter sido corrida! aproveite pra descansar esse final de semana!!!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Blog Ariane Baldassin disse...

Adorei esse post com o resumo da semana. Realmente resumo porque ser mãe é fazer muito mais. O legal é que se dedicou um pouco em tudo né amiga?

Vim agradecer a visita no meu espaço e retribuir a visita. Volte sempre e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir os comentários.

Beijos
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...