quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Semana 2 - Preguiça Nível Master

Olá, Tudo bom? 

Bateu uma preguiça... de tudo. 
Essa semana não teve nada de diferente, nada de especial, nada de nada... Foi uma semana rotineira clássica: de casa pro trabalho e do trabalho pra casa. Simples assim. 

Esse final de semana não fiz nada a não ser ficar "vegetando" em casa curtindo o sábado e o domingo com a minha filha... não levantei um dedo pra lavar roupa e arrumar casa.

Sábado teve salmão ao forno pro almoço (acompanhado de arroz integral e saladinha)

A tarde teve momento pintura, na minha perna, na dela, na mão e o resto do corpo. Papel pra que, né mesmo? rsrsrsrs

Pós bagunça, foi hora do banho e sonequinha da tarde. Aproveitei pra cochilar um pouquinho e depois ver televisão (sem ser desenho - kkkkkkk) . Como é bom ficar só deitada vendo a Estela dormir - uma paz tão grande, uma alegria sem tamanho e uma felicidade sem fim... 

A noite não teve janta, mas teve pipoca com suco e filminho junto da minha piolhinho. Papai trabalhou 24 horas e não ficou conosco pra ver Vida de Insetos e Bee Movie (que eu dormi na metade do filme - rs). 

Domingo foi dia de eleição e não fizemos nada de especial. Fui almoçar na casa da minha sogra e acabei ficando por lá mesmo e só voltei pra casa no final do dia.

Pronto. Acabou a semana!
Não sei se essa preguiça que invade meu ser ultimamente seja por conta das minhas férias que se aproximam. Falta mais 2 dias e livre estarei... Não vejo a hora de curtir muito minha piolha, marido, minha casa... por ordem no recinto e por em prática algumas artes... que saudade. Sem contar que vou ter tempo pra ler.... uhuuuuu.... 

Essa postagem (atrasada, mas está valendo) faz parte da blogagem coletiva A SEMANA do Blog da Fernanda Reali

Beijos, 
A Mãe da Estela ♥

8 comentários:

Tatiana candido vilela disse...

Olá! Passa aí a receitinha do salmão...
Bjss!

Gi E Pedro disse...

É tão bom curtir a preguiça, né? Por aqui a preguiça tem dado as caras também, mas acho que é por causa do horário de verão.
Mas ai eu olho ao redor e vejo a bagunça triplicada e me arrependo da preguiça.
Mas ai o ciclo se repete sempre! hehehehehe
Vêm férias (para você!) hehehehe
Beijos

ELIANE VILELA disse...

Tem coisa mais especial que ficar junto das nossas filhas, momentos maravilhosos, amo assistir filmes com pipoquinhas com elas

Bjus

Lih

Nanda Gonçalves disse...

amei o momento pintura
que bacana faz tempo que não fazemos aqui

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Alessandra Santos disse...

Olá!
Hehehe, nada como curtir nossos filhotes!!!
E com certeza com suas férias será melhor ainda!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Marcia Ruiz disse...

Olá! Tinha tentado ser seguidora e não havia conseguido. Então... atarantada, kkkk, não voltei mais. Agora sim, consegui!!!!.
Hum... essa preguicinha às vezes aparece por aqui, kkk. Mas é tanta coisa pra fazer que ela vai embora correndo, kkk.
Sua filha é linda!
Bom domingo!! Beijos

Elza Carrara disse...

Olá Gabriella, gostei da pintura na perna, hahaha. Como esses pequenos inventam :)
Obrigada pela sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre.
Bjs

Adriana M.Santos disse...

Meu anjo td bem? Me envia os materiais que usa, e um pouco dos seus gostos para cores etc.para o email coisinhasdadrykka@gmail.com

Beijão Drykka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...