quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BlueBox By Tryoop (Edições Set/14 e Oct/14)

Olá, 
Tudo bom? 

Já planejei várias vezes montar esse post, mas não sei por qual motivo ele nunca veio ao ar. Já faz mais de 1 anos que assino a BlueBox by Tryoop (clica AQUI para ir ao site) - uma caixa com produtos saudáveis e sempre com um tema novo a cada mês. Quem me segue no Instagram já deve ter visos as outras edições, pois posto foto de quase todas.(@amaedaestela - link no topo da página ou lá no finalzinho) Essa é no estilo Glambox só que de comidinhas/produtos saudáveis.
Um serviço de curadoria que te ajuda a conhecer produtos e novidades voltadas para o seu bem-estar. Todos os meses, você recebe na comodidade de sua casa uma caixa temática com produtos especialmente selecionados pela nossa equipe. Assim, você garante o consumo de produtos mais adequados à você e dedica mais tempo ao cuidado de sua saúde, beleza e alimentação. Afinal, você merece.
Achei o custo X benefício super bacana, pois a assinatura custa apenas 49,90 dilmas por mês e frete grátis. Vem em média de 5 a 6 produtos no tamanho full size e as vezes vem mais de 6 produtos, porém alguns são amostras grátis. Gentem, é só para e pensar: na grande (eu disse grande) maioria das vezes o somatório dos valores dos produtos que vem na BlueBox ultrapassa 50,00 dilmas. Então vale a pena, né?

Pra não ficar um post muito extenso, vou mostrar pra vocês as edições mais recentes: a de Setembro e Outubro. 

Edição Setembro (clica AQUI pra ver no site) - Bluebox by Bru Real Life

Viu como ela vem bem recheada? As marcas parceiras desse mês foram: ChocoLife, On the Go, Gomes da Costa, Trio, Dr. Dukan, Legrand, Suavipan e Nesfit.
A única coisinha dessa caixa que eu não gostei de jeito nenhum foi a Água de Coco com chá preto e guaraná da Amazon - gosto péssimo (levando em consideração que eu sou fresca rsrsrs). A sobremesa de maça da On the Go é boa, mas como ela é um purê de maçã, fica melhor pra criança comer. 

Edição Outubro (clica AQUI pra ver no site)- Bluebox by Santa Dieta

As marcas parceiras desse mês foram: Tia Sônia, Native, Legrand, Amazon, Banana Brasil, Lowçucar e Gomes da Costa.
Esse chegou na segunda pra mim. Ainda não consegui experimentar todas as coisas dessa caixa. Só comi as NUTS BAR e amei... muito gostosa, gostosa pra caramba... apaixonei! Mas amei que veio granola e a pastinha de atum da Gomes da Costa que eu adoro!

Conforme eu for recebendo as caixinhas eu viu mostrando pra vocês! Se tiver dúvida dá um pulinho lá no site... 

Beijos, 
A Mãe da Estela ♥

3 comentários:

Unknown disse...

Novidade pra mim. Não conhecia esse serviço. Deve ser legal por que dá pra experimentar muita coisa.

Mas, todo mês os produtos são diferentes? Ou alguns se repetem?

Abraço.

Unknown disse...

olha que bacana
eu não conhecia
vou lá espiar

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Ateliê da Gabriela disse...

Oi Gabriella. Mãe da Estela kkk. Depois que a gente vira mãe, sempre nos denominam assim. Vim conhecer seu blog e agradecer pela visita, Seja sempre bem vinda por lá. Adorei esta caixa, vou lá saber mais sobre ela. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...