terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Projeto de Leitura 2015 - (Post Atualizado em 06/01/15)

Olá, Tudo bom? 

Quem me segue no Instagram (se não segue é clicar aqui --> @amaedaestela) deve ter visto uma postagem que fiz a 3 dias atrás sobre como vou "controlar" a minha leitura ao longo de 2015.
E pra quê controlar? Quem curte leitura assim como eu, gosta de contabilizar os livros que foram lidos e, para os mais leitores ainda, dão até nota. Nunca fiz esse tipo de contabilidade, se me perguntar quantos livros eu li ao longo de 2014 eu não vou saber responder - nem todos eu tirei foto e publiquei no IG.
Pode ser bobagem? Pode, mas resolvi criar uma hashtag lá no IG denominada #leitura2015amaedaestelaassim, ao final do ano, vou saber a quantidade de livros que li!!!  Com certeza não vou conseguir terminar essa leitura ainda esse ano, então esse livro já vai contar como o primeiro livro de 2015. Simbora pra mais uma leitura e ainda mais do meu queridíssimo Harlan Coben. 

** Ed. Arqueiro - leia um trecho AQUI
** Início da leitura em 26/12/14.
** Término da leitura em 06/01/15

Vou tentar postar todos aqui após a leitura e dizer se valeu a pena ou não. Mas como estou mais presente no IG (até pela facilidade de postar foto) me acompanhe por lá. Após a leitura desse livro do Harlan Coben eu volto aqui e atualizo o post, ok?!

Atualização (06/01/2015):
Para tudo.... que história é essa minha gente!!! Nunca imaginei um final tão surpreendente.
Desta vez não consegui duvidar de ninguém e "eleger" o vilão desse livro. Pra mim essa foi a melhor historia do personagem Myron Bolitar que eu já li!!! Sem contar que essa parceria Myron e Win / Myron e Esperanza fica a cada livro mais forte. 

Vale a pena essa leitura! Comprem, baixem da internet, peguem emprestado, mas leiam!!! Super Super indico a leitura!!!

Beijos, 
A Mãe da Estela ♥

4 comentários:

Luly disse...

EXCELENTE! eu nao tenho um plano de leitura estipulado, mas gostaria de ler todos os livros q comprei e comprar mais alguns q estao na minha lista de compras, depois deles, no tenho nenhum em mente. Vou procurar de autores cristaos.Vc tem face amiga? agora estou no novo IG: UPIS MAMI, acho q vc ja foi la neh? beijoks pra vcs e FELIZ 2015!!! tudo q hà de melhor debaixo do ceu, eu desejo pra vcs. Bjoks da tia Lu!

Lucia disse...

Muito legal essa sua ideia! Ler eh muito bom!!!! Faz bem a saude e a alma!
Nao li muitos em 2014! Mas este ano ja programei varios livros que gostaria de ler. Vamos ver no que vai dar!!! Bjs e um ano maravilhoso pra vc!!!

Claudia Leonardi disse...

Que projeto bacana!
Eu acho bem legal marcar, assim vc tem uma idéia melhor do que leu no ano, alem de incentivo e motivação.
Feliz ano novo, querida! E otimas leituras!!
Bjks mil

www.blogdaclauo.com

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Nunca li nada do Harlan... Qual o estilo dele?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...