segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Reserltado do Sorteio!!! Uhuuuu

Olá, 
Tudo bom? 

Pensou que eu tinha esquecido de fazer o sorteio hoje, né? hahahaha
Então, fiz uma listagem com os nomes de todas as pessoas inscritas e para aquelas que divulgaram o sorteio, teve mais chances e fui inserindo na lista em ordem cronológica.

Tivemos um total de 35 pessoas inscritas e simbora para o sorteio meu povo:


 E quem será o número 24 na minha lista, hein? Que rufem os tambores....


CLAUDIA ARAUJO... Parabéns flor!!!! Uhuuuuu...
Você tem até o dia 11/02 pra me passar o seu endereço!!!

Quem não ganhou, não desanime. pretendo fazer outros sorteios legais!!! O que vocês gostariam para o próximo sorteio? Aceito sugestões!!!

Beijos, 
A Mãe da Estela ♥

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...