sábado, 6 de agosto de 2016

Vem ver o primeiro vídeo do canal...

Olá,
Tudo bom?

E eis que o primeiro vídeo do blog vai ao ar lá no meu canal no youtube!!!
Um vídeo super simples, feito no celular mesmo... afinal de contas não seu youtuber kkkkk Foi feito com muito carinho e espero que gostem.

O primeiro vídeo felai sobre os meus queridinhos do momento, meus batons matte!!!! estou viciada gente, mesmo mesmo... quero comprar todos que vejo. Pode isso? Ainda são pouco os que tenho, mas são lindos... Dá uma olhadinha:


Pretendo postar um vídeo por semana, de assuntos variados... vamos bater sobre assuntos variados: maternidade, papo calcinha, dicas de produtos... o que acham?

Vai lá no canal pra visitar. Se inscreve e curte o vídeo!

Beijos,
A Mãe da Estela

Um comentário:

Mag disse...

Olá Gabi, vc é uma fofa no vídeo.
Nossa lindas cores mesmo, ah vou comprar, não tenho nenhum líquido.
Achei legal!
Bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...