terça-feira, 8 de novembro de 2016

Carta Para Estela - Sobre Saudade

Sempre bate uma saudade...


De sentir os sassaricos dentro da barriga, de não ter noção do meu tamanho, de ter medo de ficar presa na roleta do ônibus, medo de bater a barriga em algum lugar. Saudade de ter a Estela dentro de mim...

Vejo a alegria de muitas mamães, algumas no planejamento do chá de fraldas e lembro de como foi o meu... há 4 anos atrás.

Lembro da alegria de compartilhar esse momento com família e amigos, de cada fraldinha (que por sinal Estela usou por quase 1 ano), de cada mimo que ganhamos.

Saudade do cheiro de bebê pela casa... uma saudade gostosa de sentir. E uma gratidão enorme a Deus pelo dom de gerar uma vida - por ter sido abençoada com uma gravidez saudável e um bebê perfeito aos olhos de Deus.

Grata por ter pessoas que cuidaram de mim, me mimaram, me paparicaram e hoje fazem tudo isso pela Estela. Sou grata a Deus por 4 anos vividos ao lado do meu maior e mais verdadeiro amor. Sou grata a Deus por ter pessoas maravilhosas que me ajudam na criação e educação da Estela. Pessoas que mesmo longe, emanam amor, carinho e zelo por nós.

Gratidão hoje e sempre!


Beijos,

A Mãe da Estela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...