quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O "Tempo" - Carta 2

3° DIA
Não tem sido fácil. Isso eu posso afirmar.
Mesmo sabendo que você está à um "zap" de distância, mas não é a mesma coisa. Não depois de tudo que foi dito, não depois de ter visto você saindo pela porta sem saber quando vai voltar.

Hoje está menos difícil sustentar essa ausência.
Mas quando chega a noite e fico em minha cama, olhando para as paredes, eu fico pensando se realmente esse "tempo" vai funcionar. Se vai demorar. Se... se...
E tenho medo.

Medo de não dar certo
Medo de nada acontecer
Medo de te perder

São só três dias... e quantos mais vão vir?

A um "zap" de distância... mas não é aqui perto do meu corpo.
Não é aqui, na circunferência do meu braço, nem no infinito particular quando estamos juntos.

Fico repetindo pra mim várias e várias vezes, Não é um rompimento, não é o fim...
Ainda somos 2, ainda somos um casal, ainda somos nós.

Eu só queria estar ao seu lado e poder te ajudar. A passar por isso juntos...
Mas esse é um caminho pelo qual só você deverá passar, são seus fantasma, seus medos e só você poderá tomar as atitudes que julgar corretas.

Só tenha em mente que sejam quais forem a suas decisões, elas me afetarão. Seja para o bem de nos dois ou não... Só tenha em mente o que vivemos ao longo desses 1 ano e meio e o quanto tú eis importante pra mim... o quanto me entreguei a esse sentimento e o quanto luto para a existência dele.

Só leve com você a certeza de que, o que carrego no peito, é o mais puro e verdadeiro dos sentimentos!

Eu Amo Você!

Beijos,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...