quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cartas Para Estela

De 2012!
No meu aniversário de 27 anos e você com 4 meses.
Meu grudinho, meu piolinho, pedacinho de mim.

Sinto saudades de quando você era bebê, pois cabia no mu colo e podia te abraçar e proteger de tudo. Mas sabe de uma coisa? Prefiro agora, com você brincando pela casa, dormindo grudadinha em mim e dizendo que me ama.

Eu é que te digo filha, AMO VOCÊ minha filha!

Estou aqui cheia de saudades e doida pra te dar um abraço gostoso e brincar com você. Doida pra sentar no sofá da sala e dividir uma panela de brigadeiro enquanto vemos filme, doida pra deitar ao seu lado na cama e dormir segurando sua mão.

Mamãe está com saudades e tem dias que essa saudade é tanta que dói.


Beijos, 
A Mãe da Estela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...