sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sobre O amor de Mãe

Fonte: Mensagem de Amor para Filha
E não há mesmo...
Nenhuma palavra descreveria o tamanho desse sentimento, que só uma mãe é capaz de sentir. É um mistureba de sentimentos, dos mais insanos ao mais amoroso.

As vezes me pego pensando no dia que passamos juntas, vejo que algumas coisas eu poderia fazer diferente... só pra te ver feliz.

Ser mãe é se questionar se tens feito as coisas certas. Se tem atendido as expectativas (as suas e as dos outros), se tens sido A melhor  mãe do mundo. Sabe filha, não sou perfeita e nem quero ser. mas por você faço de tudo para ser uma mãe melhor a cada dia.
Sei que preciso ter mais paciência, sei que tem momentos que "perco" a minha em situações que não deveria... mas te confesso que eu tento melhorar. 

Mamãe não faz por mal. Não pense isso.
Estou em constante aprendizado, em constante adaptação e mudanças... mamãe faz de tudo pra te ver feliz e sempre vai fazer. Me perdoe se em algum momento eu descontei em você algum descontentamento meu... somos parceiras e sempre seremos...

Eu aprendo com você e você comigo. E assim será para todo o sempre.

Eu amo você filha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...