quarta-feira, 10 de maio de 2017

Resenha Spray Umidificador Super Cachos | Dlara Professional


Olá gente bonita,
Tudo bom?

Quem me acompanha pelo Instagran (@amaedaestela), pode acompanhar algumas fotos do EBSA 7 - que é um encontro de blogueiras criado pela Simone Aline. Esse evento ocorreu no dia 06/05 e foi meu primeiro evento como "blogueirinha" rs. Voltei pra casa cheia de produtos legais pra testar e contar pra vocês!!!
E vamos á primeira resenha, ihuuulllll... dentre tantos recebidos, resolvi começar por esse lançamento da D'Lara Professional:

Spray Umidificador Super Cachos da  D'lara Professional


Esse umidificador é livre de parabenos e promete mega hidratação, condicionamento, maciez, brilho natural e proteção térmica!
Mode de usar: Aplicar nos cabelos secos ou molhados sempre que desejar revitalizá-los para devolver a forma, brilho, penteabilidade e maciez, fitando o cabelo cuidadosamente para que o produto penetre nos fios. Quando os cabelos estiverem secos, amassá-los carinhosamente para quebrar as fibras do produto, desta forma os cachos ficarão super naturais e maleáveis. EVITAR a raiz, aplicar apenas no comprimento.


Fiz o teste do produto ontem de manhã. Acordei com os cabelos bem revolts e meio amassados como podem ver nessa foto ai de cima, usei o spary nos cabelos secos mesmo, conforme informado na embalagem (evitando a raiz), desembaraçando aqueles cachinhos revolts com os dedos mesmo e depois fui ativando meus cachos com as mãos amassando de baixo pra cima. Super rápido e fácil, já que como é um spary, o produto espalha bem no cabelo e não acumula em só uma parte.
Depois da aplicação deixei secar naturalmente, pois não tenho difusor nem secador!


O produto deixou meus cabelos cheirosos, porém com aquele efeito durinho. mas bastou dar aquela amassadinha para que esse efeito sumisse e meus cachos ficassem bem naturais. E ficou super cacheado o dia todo - digo isso, pois meu cabelo é bem fino e basta um vento pra ele alvoroçar toooooddddooooo!

O que mais me deixou feliz e satisfeita com esse produto, foi o Day After dele! Não foi necessário pentear os cabelos hoje, somente dei uma ajeitadinha no frizz (coisa que tenho a beççççaaaaa) e pude sentir meus cachos bem macios e definidos!!! QUE MARAAAAAAAAAA!!!! Estou muito in love por esse Spary Umidificador, com certeza usarei sempre e indico muito para quem está a procura de um produto semelhante!

A D'Lara Professional tem uma linha especial para cachos, com Shampoo / Condicionador e Ativador de Cachos - você poder conferir clicando AQUI! Vale super a pena seguí-los nas redes sociais e acompanhar todas as novidades!!!

Obrigada D'Lara Professional pela confiança em nós blogueiros e no carinho com que fomos tratados em seu stand no EBSA7 !


Espero que tenham gostado dessa resenha - comentem aqui o que acharam!

Beijinhos pra vocês e até breve!
A Mãe da Estela
@amaedaestela

2 comentários:

Celle Mendes disse...

Amoreeee!!!
Primeiro:
Adorei o "primeiro evento como blogueirinha" rsrs
Que seja o primeiro de muitos!!!
Segundo:
Adorei o resultado! Pelo que pude perceber seus cachos ficaram bem definidos e maleáveis!!!
Estou à procura de um umidificador à um tempo, mas não tenho tido muito sucesso na busca... Vamos ver se esse se dá bem com o meu tipo de cabelo!
Bjão

https://cellemendes.wordpress.com/

Blog Confident disse...

Amei a seu a resenha, linda! Já vou indicar o produtos para as cacheadas da minha vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...