terça-feira, 20 de junho de 2017

Olá, Tudo bom? 


Por que nem sempre a vida é colorida... as vezes enxergamos em preto e branco por um tempo e forçamos um sorriso, só para dizer que está tudo bem.
Mas por dentro estamos enfrentando batalhas que só nos mesmos podemos resolver. Por dentro estamos pedindo ajuda. Por dentro estamos gritando e lutando para ver as cores novamente. 
A ajuda não é pra resolver os problemas... a ajuda que as vezes precisamos é um sorriso, um abraço, uma palavra de apoio - coisas estas que nos faz voltar a sermos nós mesmos, que nos ajudam a voltar ao normal. 
Coisas que são simples e que fazem toda a diferença pra quem está precisando - ainda mais quando você as recebe sem estar esperando.
.
Por isso esteja atento às pessoas que você ama. Seja parentes ou amigos...
Esteja atento, pois o seu abraço e o seu sorriso podem salvar alguém de um mundo preto e branco. Podem tirar a tristeza do coração e dar um novo sopro.
As vezes me sinto assim, como se tudo não passasse de um mundo monocromático. É normal, eu sei. Afinal de contas nem só de momentos bom se vive a vida.
Os momentos de tristeza, as decepções, as desilusões amorosas e afins nos fazem mais fortes e nos ensinam a sermos melhores e a criarmos uma casca protetora.
O que não podemos fazer e nos vitimizar, ficarmos estagnados nesses momentos...
Hoje, me peguei em um desses momentos... mas tenho me forçado a sair dele.
Se você está assim como eu, saiba que você não é a única pessoa e que aqui você encontra Abraço, Afeto e palavras de apoio!
Posso contar com você? Pra distribuir sorrisos e abraços sinceros, pra falar transmitir carinho através de palavras?
.
O que você me diria nesse momento?


Beijos,
A Mãe da Estela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...