terça-feira, 2 de setembro de 2014

Estela...

... Luz da minha vida.




Hoje com 2 anos e 4 meses, mais falante do que nunca. Estamos em fase de desfralde (indo tudo OK até agora), indo pra escola (meio período), carinhosa, risonha, manhosa, teimosa... muito saudável!

Tão bom poder acompanhar esse crescimento, os aprendizados, as conquistas... Tão bom ser mãe, a mãe da Estela - receber o carinho dela antes de dormir, o beijinho de boa noite. Comer juntas, brincar juntas..

Tão bom sentir essa alegria que sinto ao chegar em casa após o trabalho. Uma alegria tão grande... uma paz, uma sensação tão boa que palavra nenhuma explica.

Ser mãe não é só felicidade. Também é difícil, tem seus momentos de tensão, momentos que dá vontade de jogar tudo pro alto, momentos de loucura, mas tudo compensa.. ser mãe é o que sei ser, o Deus me permitiu ser, que me capacitou e me capacita a cada dia.

Só tenho a agradecer a Ele pela minha família - pelo meu marido que me ajuda a cuidar da nossa piolha, que leva ela pra escola, dá banho, arruma, brinca, faz bagunça... que dá o mais importante pra nós duas: AMOR e segurança.

Beijos,
A Mãe da Estela 

Um comentário:

Gelia disse...

Oi Gabriela que lindo texto sua Estrela e linda TB estou desfraldando agora ela do usa para dormir. Olha sobre a postagem no blog eu escrevi na tela de pintura com piloto não passei nada por cima. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...