quinta-feira, 30 de julho de 2015

De volta... outra vez.

Olá, Tudo bom?

Sei que sumi.. mas muitas coisas aconteceram que me deixaram com os pés fora do chão. Foram meses fora desse mundinho que tanto me faz bem.
Momentos difíceis eu passei, mas que agora estão aos poucos entrando nos eixos. Decisões foram tomadas e agora é seguir em frente com a cabeça erguida, sem olhar pra trás. Hoje busco somente a felicidade da minha filha e a minha - meu caminho será trilhado em prol de nós duas...
Só sei que há um tempo certo para que todas as decisões em nossa vida sejam tomadas. As minhas foram e agora só me resta aproveitar o que vier daqui pra frente. 

Voltando pra esse mundo aos poucos, voltando para o meu velho-novo apto e em breve com muitas coisas legais, livros, comidas, decoração, passo a passos e afins... voltarei com a velha e boa lambança de sempre.


Beijos cheios de saudades e muito carinho, 
A Mãe da Estela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...