sexta-feira, 10 de junho de 2016

Olá mais uma vez

Oi.
 
Entre tantas idas e vindas, cá estou eu mais uma vez.
Incentivada por uma amiga a retomar o blog e compartilhar o meu dia a dia, a minha história... vai que fica de incentivo para outras mulheres na mesma posição que a minha?!

Pois bem, voltei. Disposta a tentar manter o blog atualizado - mas não prometo postagens diárias.
Ai você deve estar se perguntando: mas o que ela tem passado que pode servir de incentivo ou me sirva de "troca" de esperiências?!

Se você já é um seguidor antigo, vai saber que esse blog já é antigo pra cacetas e nele falei um pouco (bem pouco mesmo, eu e esse meu desleixo com a assiduidade aqui) de como eu estava preparando o meu casamento, um pouco da gravidez e depois veio o limbo.

Bora para a cronologia das coisas, bem rapidamente pra não ficar cansativo:
- blog criado à uns 7/8 anos atrás
- casei em 2010
- minha filha nasceu em 2012
- separei em Maio de 2015
E a minha nova vida começou ai... depois de trancos e barrancos, que aos poucos prometo camuflando algumas informações, claro o que me motivou, como foi e como tem sido até hoje.

1 ano de uma nova vida, de novas descobertas...
1 ano de medo, incertezas, dúvidas...
Mas um ano de muito aprendizado, de muito conhecimento, de aceitação sobre mim mesma...

1 ano que pude estreitar mais os laços com a Estela, me sentir mais dona da minha vida e no controle dela.

1 ano que descobri um novo sopro de vida, um novo romance.

Volto pra contar as coisas com calma, mas não prometo cronologia.   Mas te convido à ver o lado cômico e trágico da maternidade aliada ao lado mulher e profissional... vem compartilhar comigo dicas do lar, decoração, sobre maternidade, feminices e afins...

Beijos com muito carinho, 
A Mãe da Estela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...