segunda-feira, 13 de junho de 2016

Plante amor para colher amor!

Oi lindonas,

Pegando o gancho no post da amiga Elaine Gaspareto, ontem foi dia de celebrar o amor, o companheirismo, a parceria, e tudo o que mais engloba um relacionamento - seja ele casamento, namoro, noivado ou afins...

O seu dia pode não ter sido perfeito, mas o amor habita nas imperfeições, nas inseguranças, nas dúvidas... O amor tudo vence, para aqueles que tem fé, para aqueles que lutam para que dê certo...

Semana passada, tive um pequeno desentendimento com o meu namô, bateu aquela insegurança, aquele medinho do fim... me veio ma vontade de escrever, de colocar pra fora as palavras que não tive coragem de expressar e saiu mais ou menos assim:

Eu sinto uma dor no peito
Uma falta de respeito
Com meu coração

Inocente, coitado
Vive acidentado
Quebrado
E sigo catando os caquinhos no chão

Coração de menina
Que se fascina
Esquece essa rima 
Quer viver uma emoção

Coração de mulher
Sabe oq que quer
Cansada de ilusão

Coração sonhador 
Cansado da dor
De outro amor
Buscando razão

Desculpa, querido 
Pelo atrito
E todo perigo
Da solidão

Te prometo o frescor  
De um novo amor
Pra te livrar dessa dor
Seja como for.

Não brigue comigo
Meu grande amigo
Eterno abrigo
De um sofredor

Um dia, sem hora marcada
Vai ser dada a largada
Uma busca descontrolada
Por um...

Sentido na vida
Batalha vencida
Meu coração que ganhou

Ganhou seu amor
Todo o seu calor
Meu protetor
E meu Salvador

Me tirou do abismo
De todo cinismo
Que meu coração encontrou

Uma nova luz
Agora meu olhar traduz 
Tudo que um dia supus 
Nunca encontrar em alguém

Uma alma de bem 
Aquele alguém 
Que me faz um bem
Sem saber a força que tem

Agora já sabe 
Não é por maldade
E só a vontade
De te querer bem

Veja bem, meu bem 
Não sou mais criança 
Me acompanha nessa dança 
Nessa esperança
Nessa nosso amor

Me dê a mão 
O seu coração
O último refrão
E todos os dias da sua vida...

A minha e a sua
Agora são duas
Eu te amo!
Agora, me diz: e você?

(O Tal Coração - 07/06/2016)

Foi sincero, de coração aberto e alma leve. Fluiu como a agua de um rio, seguindo caminho...

Deixo esse texto de minha autoria pra vocês, para que reflitam, que se sintam amados...
Pra você que acha que não encontrou o seu amor, tenha paciência, saiba esperar... viva sua vida da mais completa harmonia e o universo vai conspirar... Para tudo nessa vida tem solução, seja no âmbito emocional, financeiro...

Sua hora vai chegar. Plante amor para colher amor!!! 


Que a semana de vocês seja repleta de coisas boas e muito amor!

Beijos com muito carinho, 
A Mãe da Estela

2 comentários:

A Mãe da Estela ♥ disse...

Teste...
1
2
3

Unknown disse...

Que bom te ver de volta e tão inspirada!!!
Que seja pra ficar.
Beijos!!!

oceano-particular.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...