quinta-feira, 16 de junho de 2016

Papo de Mãe: As inseguranças

Olá, Tudo bom? 

Hoje minha piolho foi para o seu primeiro passeio com a escola. Primeira vez que vai sozinha, diga-se, sem pessoas conhecidas.
Aquela bebezinha que eu tinha em casa se foi e deu lugar a uma mocinha independente e que me enche de orgulho.😍
As vezes me pego olhando as fotos antigas e me pergunto quando tempo eu dormi, pois não lembro quando foi que a minha bebê cresceu tanto assim. São 4 anos e uma independência e uma desenvoltura que me espanta as vezes. 😄
Cada dia que passa sou mais feliz e completa, pois tenho minha companheirinha comigo, minha amiga e porto seguro.
Minha filha, te amo tanto tanto tanto...

---------------------------------------------------------------

Esse foi o post que fiz no meu Instagram hoje pela manhã. Pela primeira vez Estela foi fazer uma aula-passeio da escola dela. Confesso que o pai dela e eu ficamos muito "tensos" em deixa-la ir (mais eu do que ele) sem a nossa supervisão, sem nosso olhar atento.
Ainda acho ela muito pequena pra fazer esse tipo de passeio sozinha, mas ao mesmo tempo que me vinha esse pensamento de insegurança, eu sentia que precisava deixá-la ir. Deixá-la ter essa experiência sozinha, curtir a manhã com os amiguinhos e , a cima de tudo, confiar na supervisão da escola.
Estela não estava comigo, foi o pai que a levou para a escola. Senti um apertinho no peito, uma dorzinha de não ter estado presente nesse momento, de não ter tirado uma foto...

Ai você vai dizer: Mãe é tudo boba mesmo né? 
Eu te respondo: É sim senhor.
Mâe é boba, mãe é chorona, mãe é insegura, mãe é neurótica... mãe é um monte de coisas mais. Porém, mãe é amor, mãe é cuidado, mãe é preocupação, mãe é milhões de adjetivos bons e ainda vai faltar...

Sou neurótica sim, tenho mania de posse com minha filha sim! E tenho dito! rs 

Beijos, 
A Mãe da Estela
  

Obs: Estela foi e voltou super bem do passeio ao circo. Tentou me contar alguma coisa pelo telefone, mas só sabia dizer que não tinha bailarina e nem elefante! rs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...