sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Decoração: Dicas para escolher e conservar tapetes

Oi gente bonita,
Tudo bom?
Ando zapeando muito na internet a procura de inspirações, passo a passo e afins para decorar meu apto. Como tenho falado bastante dele ultimamente (vide post anterior - esse AQUI), o nosso apto teve que sofrer um reforma básica, pois por se tratar de um apto antigo, o piso era de taco, os azulejos e pisos eram antigos e feios, as paredes estavam com a pintua descascada e por ai vai... sem contar que haviam poucas tomadas. Partindo dessas informações vocês já imaginam o trablaho que foi!
Mas anfam... agora estou na fase de pôr tudo em ordem, decorar, combinar, descombinar... Ai resolvi compartilhar com vocês umas dicas sobre como escolher e conservar tapetes. As dicas abaixo eu encontrei em um site bem legal que dá dicas sobre Casa, Carros, Vida, Receitas e etc...  

"Alérgica que sou, sempre vi nos tapetes uma grande ameaça. Mas eles são fundamentais para “vestir” um ambiente! O jeito é manter uma boa limpeza e seguir as dicas de Beatriz Lettiére, sócia da Avanti, que sabe bem como escolher e conservar seus tapetes." (Publicado em , por Antonia Leite Barbosa)
Espero que tenham gostado e que tenha ajudado.
Ah... é só clicar nas fotos que elas ficam maiores!!!
Vou pesquisar uns modelos de tapete pra por na minha sala.

Beijos
Gabs

3 comentários:

Débora Anzolin Valginhak disse...

Aiai, sou apaixonada por tapetes, mas eu tenho gato... rsrsrsrsrsrsr
Meu sofá novinho já tá cheiiiinho de pelos, imagina um tapete daqueles que eu queria (aqueles beeem macio, tipo cobertor sabe?)
Por isso, a praticidade, facilidade e eficiencia dos tapetes de crochê me animam, pois é possivel deixar sua casa bonita e elegante mas fácil de limpar depois!!!
Quando minha casa estiver pronta vou fazer para sala um tapete redondo, bem grande, de crochê...

Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Eu tenho 3 lembranças/presentes para te dar e decorar seu cantinho. Mas só vou poder entregar em Março, nas minhas férias.

bjks com saudades

Daniana Bittencourt disse...

Oi Gabs!
Contra a vontade de meu esposo, tenho apenas um tapete pequeno aqui. Serve mais para meu filho brincar... O receio da gente é mais por alergia mesmo.
Gostei das dicas. Obrigada por compartilhar.
Ah, sobre seu comentário no bolo de aveia, então, meu filhinho (1 ano e 9 meses) não come bolo em fatias (kkkk)... ele só aceita se for estilo muffin! vai entender! rsrsrsr
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...